Responsabilidade social é questão de ordem para nós, motivo pelo qual desde 2011 promovemos ações com o objetivo de contribuir para a comunidade local. Com o intuito de institucionalizar e aprofundar tais práticas, em 2014 foi criado o Programa MH Social, para o qual é destinado anualmente uma porcentagem do lucro obtido pelo escritório, formando um fundo que busca viabilizar a transformação de vidas.

O objetivo do Programa MH Social é gerar impacto positivo, seja através de práticas inseridas no cotidiano do escritório, instigando os colaboradores a serem agentes de mudança, como também por meio de ações externas, focadas na melhoria social. O Programa visa não apenas apoiar financeiramente ações sociais e realizar trabalhos pro bono, sua essência é a construção de relações completas.

Em 2017, o Programa MH Social recebeu o prêmio Lumen, criado pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) e o Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (SINSA), na categoria Responsabilidade Social. O prêmio reconhece as boas práticas promovidas pelos escritórios de advocacia em áreas de gestão e projetos de responsabilidade social e atividades pro bono.