A startup de Florianópolis Data Rudder, que desenvolveu um software para o mercado financeiro com algoritmos que ajudam a prevenir riscos e fraudes, acaba de receber um aporte de investimentos com participação societária de R$ 3,1 milhões da Sinqia, uma gigante do mercado de tecnologia. A operação foi assessorada pelos sócios Ivan Remor e Fábio Kunz da Silveira. O anúncio foi feito na última semana ao mercado, com destaque nos principais veículos de comunicação.
“Há um grande desafio na preparação das startups para o mercado investidor, que é encontrar soluções jurídicas para enquadrar as criações inovadoras que elas estão fazendo. É preciso conciliar o direito, que é atrasado e demora para mudar, com um cenário tecnológico em constante transformação”, destaca o sócio Ivan Remor.
Toda o assessoramento da startup, com orientação a respeito dos riscos, formatos possíveis de acordos, tipos de investimentos viáveis e obrigações foi realizada pelo Mosimann-Horn, através do Optima MH, nosso braço de atuação em tecnologia, inovação e negócios digitais.
Confira a matéria divulgada pelo portal InfoMoney.
(Imagem: Divulgação/Sinqia)